Olá, Visitante!

22 de Dezembro de 2014

COMO VENDER

Se você tem interesse em vender nos leilões da Bolsa de Arte, veja a seguir algumas informações úteis quanto a captação de obras:

1 - Avaliação O primeiro passo para vender sua obra de arte é saber seu valor no mercado atual. Essa avaliação de valor de mercado é feita por um membro especializado da equipe da Bolsa de Arte, o ano inteiro e sem custos para o interessado.

Se você deseja submeter sua obra de arte a uma avaliação, mande um e-mail para avaliacao@bolsadearte.com. Procure anexar uma boa imagem e citar o máximo de informações sobre a obra, como: Artista, técnica, dimensões,data, etiquetas, e outros.

Se preferir, preencha o formulário ao lado.

2 - Preço-base de venda Após a avaliação é decidido junto ao vendedor um preço-base de venda, isto é, um preço mínimo que a peça deve alcançar para ser efetivamente vendida.

3 - Estimativa de venda A estimativa de venda de cada obra participante do leilão é divulgada juntamente com o catálogo do leilão, na versão impressa e online. Essa estimativa é elaborada pela equipe da Bolsa de Arte afim de instruir o comprador sobre os preços praticados no mercado.

4 - Contrato de Consignação Após o acordo de ambas partes sobre a alocação da(s) obra(s) em um leilão, é elaborado um contrato afim de oficializar a consignação.

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

ok